Cadeado eletrônico (Corta corrente)


Corta corrente de fácil instalação, confira abaixo as características.




   São 3 modelos: M15, M20 e MP
   (M15) - O veículo pega na chave, porém, se o tempo de 15 segundos for atingido sem que o botão seja pressionado, o motor do veículo para de funcionar e a buzina é acionada.
   (M30) - O veículo pega na chave, porém, se o tempo de 30 segundos for atingido sem que o botão seja pressionado, o motor do veículo para de funcionar e a buzina é acionada.
   (MP) - A partida do veículo somente e dada após o acionamento do botão, se a chave for virada e o botão não for pressionado, também conta 15 segundos para o acionamento da buzina.
   Ambos modelos possuem o tempo de 1,30 minutos para cortar o motor e acionar a buzina, esse tempo é acionado com o veículo já em movimento, ou seja, seria o segundo clique no botão. Porém, é possível entrar e sair nesta contagem de 1,30 minutos a qualquer instante precionando novamente o botão dentro desse tempo de 1,30 minutos. Assista ao vídeo para tirar dúvidas.
   O corta corrente não consome a bateria do seu veículo estando parado.


Faça o download do manual de instalação do corta corrente Itatech.
A instalação é muito simples e de fácil entendimento e seguindo os procedimentos adotados no manual você será capaz de fazer a instalção de forma muito simples.
Caso não esteja compreendendo, procure um profissional de elétrica.
Procure na seção de vídeos a instalação.
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   Fio preto: Conecte-o no polo negativo da bateria
   Fio Vermelho: Trata-se do Pós-chave, geralmente encontrado na caixa de fusível na cor Vermelho/Preto.
   Fio Amarelo: Buzina. Desconecte um cabo da buzina e encoste a ponta de prova vermelha do multímetro, a ponta de prova preta deve estar na carcaça do veículo, mova o botão do multímetro para a posição de 20 V contínuo, deve marcar 0 V, acione a buzina e se marcar 12 V você encontrou.
   Fio Azul: Deve ser ligado no fio que vem do Estator do veículo, geralmente Azul/Amarelo, você deve corta-lo e liga-lo no fio azul que sai do corta corrente, uma ponta em cada. Deixe este processo por último. Caso ache melhor, pode ser pego o fio de aterramento (Preto) do regulador de tensão.
   Fio Verde: Trata-se do botão, posicione o botão em um local escondido no veículo e conecte as pontas dos fios do botão com os fios verdes que vem do corta corrente, não se preocupe com a posição.


Caso seu veículo tenha o relampejo do farou alto e você não seja acostumado a usa-lo, poderá fazer uso do desta opção desativando-o e usando o botão do mesmo como botão para o corta corrente. Neste caso, o botão que acompanha o equipamento, não será usado. Desta forma, o botão start passa a ser o botão do relampejo, e assim evita-se que seja encontrado com facilidade além de ficar mais próximo a sua mão sem levantar suspeitas.


 
 
 
 
 

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