Ionizador para piscina (Tratamento de água)


Reduza o uso de cloro em até 90% com o uso deste Ionizador.




   Como funciona e para que serve o inversor.

   O Ionizador, quando ligado, energiza as barras de cobre fazendo com que elas troquem íons para matar as bactérias, isso faz com que apenas uma barra de cobre seja gasta levando o proprietário a pedir uma assistência técnica em menos tempo do que o normal, com o inversor de polaridade, o proprietário poderá fazer com que as barras de cobre gastem igualmente aumentando seu tempo de vida útil, assim o gasto com mão de obra para a troca das barras não acontecerá tão rápido economizando tempo e dinheiro.

   Essa inversão pode ser feita toda semana ou em dias alternados.

   O Cobre combate as algas, pois é um poderoso algicida e também executa um papel importantíssimo no tratamento pois elimina fungos, bactérias e vírus.

   Os íons não são dissipados em piscinas aquecidas ou dias de sol. Não deixa cheiro nem gosto na água. Esse tipo de tratamento pode ser realizado em qualquer tipo de piscina, piscinas de fibra, piscinas de vinil ou piscinas de alvenaria (azulejos, pastilhas, etc).

   É a mesma tecnologia desenvolvida pela Agência Espacial Norte Americana, NASA, para tratar a água dos astronautas nos primórdios do programa Apollo, responsável por levar o homem à lua. Você pode ter o mesmo sistema que já é uma das formas de tratamento de água mais populares na Europa, Ásia e América do Norte.



Problemas causados pelo cloro na água


   Sem a dosagem correta do cloro, ele apresenta riscos a saúde, e assim como qualquer outro produto químico. Muitas vezes essa dosagem não é feita corretamente, por pressa, por não saber a litragem da piscina e até mesmo por não conhecer as especificações técnicas do produto e isso tudo faz com que a pessoa possa estar mergulhando em um monte de problemas.
   Abaixo listo alguns problemas causados pelo excesso do uso de cloro.

   Irritação na pele
   Olhos vermelhos
   Queimação na garganta
   Vômitos ou náuseas
   Dificuldade de respiração

   A forma para descobrir se a água está ou não com excesso de cloro é simplesmente medir com o estojo teste ou então pelo oufato, se a água apresentar forte cheiro de cloro.




Medindo a litragem da sua piscina


Piscina retangular

   Multiplique: LARGURA x COMPRIMENTO x PROFUNDIDADE.


Piscina redonda

   Multiplique: DIÂMETRO x DIÂMETRO x PROFUNDIDADE x 0,785


Piscina oval

   Multiplique: DIÂMETRO MAIOR x DIÂMETRO MENOR x PROFUNDIDADE x 0,785


Piscina triangular

   Multiplique: (BASE x ALTURA / 2) x PROFUNDIDADE (Para piscina com ângulo reto de 90 Graus).


Piscina com duas profundidades


   Basta fazer o cálculo destas dimenções e você obterá o volume total de água da sua piscina. Multiplique por 4 gramas para cada mill litros de água para saber qual é a dosagem ideal do cloro.
   Para saber quanto tempo o Ionizador deve ficar ligado para Ionizar toda a água da piscina, consulte o manual, logo abaixo você poderá fazer o download.




Faça o download do manual de instalação do ionizador mini Itatech.
A instalação é muito simples e de fácil entendimento e seguindo os procedimentos adotados no manual você aproveitará ao máximo seu ionizador e reduzirá drasticamente o uso de cloro.
A instalação conforme o manual é fundamental, seguindo da forma descrita evitará a perda das barras de cobre, pôs, o cloro, mesmo em quantidades mínimas danificam as barras caso haja contato.
Baixar



 
 
 
 
 

Contate-nos


         

(27) 9 9758-8894
itatech.contato@gmail.com
CNPJ: 12.858.463/0001-78

Temos a missão de levar até nossos cliente o melhor produto de forma que satisfaça suas exigências. Pretendemos com nossa visão ser uma empresa de tecnoclogia confiável com produtos voltados para segurança e bem estar e por este motivo temos valores sólidos de confiança, proatividades, clareza entre outros motivos que nos orgulhamos como, valorizar o fator humano.

© ITATECH 2020